terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que um pouco de dinheiro não faz !

Gorete (Paula Veludo) antes da transformação

No mês de Maio desse ano, presenciamos uma "criatura" que era a fera e virou a "Bela". Muitos lembram da Gorete do Pânico. Ficaram com dó da coitada que lançaram uma campanha que se chamava Gorete quer ser Gisele, no qual a missão era dar uma repaginada TOTAL nela. Sinceramente, quando ela passou no Pânico pela 1º vez, me assustei! A partir dai comecei a acompanhar a missão do Pânico que era mudar ela. No final, fiquei pasma. Ela virou uma prova viva do que minha mãe sempre fala: Não existe gente feia, existe gente pobre! E é verdade...olha só como o dinheiro não pode mudar alguém...


Gorete e Sabrina Sato
Quando vi a 1º foto dela fiquei OMG! o que é isso? Depois, nessa 2º, também fiquei em pânico, só que não o mesmo pânico de antes e sim de OMG! Dinheiro é ótimo! Hahaha

                      Antes               &              Depois                   

Eu sou Amanda Barbosa e minha missão é falar e relatar "fatos" de vocês, queridos POBRETÕES ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário